terça-feira, abril 13, 2010

Meme - Uma imagem valei mais que mil palavras


** REGRAS **

1) Colocar o "selinho" e regras no seu blog!
2) Responder com muita sinceridade... apenas com IMAGENS, FOTOS ou DESENHOS (não vale responder por escrito).
3) Indicar 3 pessoas para responder e colocar seus devidos links no final do post!
4) Deixar um comentário para a pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira.


1 - Quem sou eu?

2- O que me faz sorrir?



3- O que me faz chorar?

4- Minha cor?

5- A melhor lembrança?

6- A música é...


7- O filme...

8- Meu pecado...


9- Minha vitória

10 - O cheiro...

11- O esporte...

12- O hobby...

13- Um livro...


14- Minha bebida...


15- Minha frase...

16- Um sonho...


Adoreeeei fazer esse meme!!! Pq nossa como eu gosto de foto!!! Qdo eu vi na Micha e na Van fiquei LOUCAAA ai a Van amada me indicou gosto mtoo
Ai aproveito p indicar as meninas que ainda n fizeram:
1 - Lua
2 - Lulu
3 - Faby

6 comentários:

disse...

Já tinha visto esse mem em outros blos e achei muito legal ..Gostei das fotos uma mais linda que a outra.Deu para te conhecer um pouco mais ...Bjus

Alice Voll disse...

Ai, quero fazer esse memê! Adorei!
E ó, tem euuuuuuuu!
sansiajnsijan

Casamento feliz disse...

esse meme é super legal

amei a foto de vcs dois

Beijos mocinha

Lulu on the Sky® disse...

Ah muito massa amiga, vou deixar pra fazer no outro fds q nesse já programei música.
Big Beijos

Van disse...

ADOREI! Ainda mais em me ver ali em "O que te faz sorrir!"
AEEEEEEEEEEEEEEE
Que bom que você gostou desse meme!

Beijoooooooooooo

Micha Descontrolada disse...

amei suas imagens...perfeitas..
só não abriu aqui a da bebida...


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...