segunda-feira, março 09, 2009

Então um mês passa rápido

Ontem, fomos eu e Ti junto com o pessoal do especial no barrashop, nos divertimos no Hotzone e comemoramos a colação de Grau de uma das meninas e "despedida" básica de um dos meninos que está indo para Volta Redonda "saindo da elite"!rsrsrs

Tivemos o segundo dia seguido namorativo (= ficar quietinhos conversando namorando q nem criancinhas só mãos dadas e carinho), e rimos pq amanhã (Alow hj) seria o nosso 1o mes de namoro! E sabem como é inicio são flores!!! Vivemos uma lua de mel nas nossas férias! Que agora acabaram mas tá todo mundo meio que em ritmo de farra ainda!

Epa de madrugada a msg de boa noite dele me acordou "Happy 1 Month Dating" (da série mensagens em inglês nossas! rsrsrs). Tão lindoooo *.*

No especial de manhã fomos juntinhos coisa rara normalmente tem o vidro do bus entre a gente! rsrsrs Foi uma farra no bus hj! Todo mundo rindo e feliz pela gente!!! Bom demais ver que as pessoas gostam e aprovam as atitudes que tomamos!!! Parte fofa 1: quem conhece o fundão sabe q a última coisa q os ônibus fazem é ir para o CCS. Então eu sempre passo um tempo sozinha. Ai hj o Ti resolveu me acompanhar um pouco pelo menos na volta da Reitoria.

No almoço uma hora de fila para o bandeijão e a gente só p variar chegando junto. E putz o almoço estava realmente uma delicia. E um monte de gente de enfermagem! E ele rindo! Parte fofa 2: "Uma parte do seu presente" um serenata de amor "Pq vc sempre come sobremesa!" e tipo n tinha a melancia no bandejão só laranja e eu n gosto. E ele de novo n deixou eu entregar o "presentinho dele"!

Na volta o especial tava cheiooo tão cheio q nem deu p gente sentar todos juntos então fechar o corredor é o que há rsrsrs!!! Conversamos e descobri que o Ti ia vir aqui em casa! Nem gostei da idéia!!!

Cheguei correndo banho e pronto logo ele estava aqui com a roupinha de volei dele! Tadinho acabou que nem foooi! A menina egoísta aqui o prendeu rsrs.

O cartão que ele me deu foi lindo!!!Escrito a lápis!!! Achei isso o máximooo pq eu ia entregar a carta q fiz p ele a lápis mas achei assim q ele n ia gostar! rsrsrs


Viu? Foi lindo nossa comemoração de um mês de namoro!!! E ainda vivendo flores
Ah e esse é o presente q eu dei p ele




Beijos saltitantes
Boa semana para vocês!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...