domingo, abril 06, 2008

Paquetá / 11 meses de namoro

Rio de Janeiro, 8 de Abril de 2008

Paquetá

Acordei as 6 e já me senti meio tensa por ter que carregar nas costas o peso de levar para a Paquetá que amo o nosso Projeto contra a Dengue. E fazer de lá um laboratório. Sim o principio é testar a Mosquitérica por lá. Afinal é uma ilha.

Na Barca, quase n sentei me senti uma criança em extasê. Eu nunca tinha ido para lá sozinha. Fiquei andando de uma ponta da barca a outra. Tiramos diversas fotos. Todo mundo rindo se divertindo. O mais incrível é reparar q meus prof. mesmo sendo pessoas fodas realmente são amigos, são pessoas que conversam com a gente no mesmo nível. E fazem questão de nossa presença e de nos citar como membros ativos do evento.

No PIC (Paquetá Iate Clube) alguns rostos conhecidos. E eu com dor nas costas pq a posição para passar os slides tudo tranquilo. Foi na hora de fazer a mosquitérica que o bicho pegou e a voz sumiu. Eram umas 90 pessoas e eu falei para umas 30, repetir a mesma coisa, tirar dúvidas ajudar, apoiar, conversar,convencer. E usar diversas linguas né? Porque adultos (jovens e mais velhos), crianças e deficientes. Tinham deficientes prestanto tanta atenção, fazendo as coisas com tanto cuidado. Impressionante como ainda tem gente disposta a ajudar para acabar com esse mal que se alastra pela nossa cidade.

A gente se planejou para voltar na barca das 15, mas como já havia imaginado não deu tempo rsrs. Então ganhamos de brinde um passeio turistico por Paquetá. E houveram momentos confesso q foi dificil (como agora) me segurar para n deixar uma ou outra lágrima rolar. Tantas e tantas histórias!!!

Voltar de barca a noite a pesar de n planejado foi ainda melhor. Ver o sol se pondo. As luzes da cidade, a ponte e a gravação do Genilton (falando nisso esqueci de falar que gravamos tudo lá no PIC. Inclusive teve uma hora que eu tava falando p um grupo que ele ficou só nos gravando! AII que tô louca para ver!).

No bus para casa bem que tentei dormir mas não consegui. Chegar em casa após 13 horas de ralação e divertimento tbm a única coisa que eu podia fazer era para cair direto na cama!!!

Deliciem-se com as fotos



www.flickr.com







11 de meses de namoro

Não tenho nem palavras para expressar toda a felicidade que eu venho sentindo. E acho q vcs já estão cansados de saber. Já cansaram de ler meus poemas, minhas declarações de amor.
Mas é isso ai eu amo muitoooo esse Mineiro encantador que veio até aqui a cidade maravilhosa para me mostrar que não existe distância para um amor que era para ser concretizado. Um amor que estava em standy by, mas pronto para aflorar quando nossos olhos enfim se entenderam.
Cada dia que passo eu agradeço a Deus por muitas coisas, mas talvez egoistamente principalmente por te-lo na minha vida, por ser um colo para que eu descanse, por ser o som que eu preciso ouvir, por ser o ouvido que me escuta sem reclamar.
Amar e amar, não se conjugando no pasado nem no futuro mas sendo vivido a cada dia com mais intensidade.
Nos aproximamos do nosso 1o ano e meu orgulho por isso é ENORME.


Minha cara metade

Quando te descobri
Como um amor
De vida me cobri
De toda a cor

Versos simples
Para sentimento complexo
E até descortês
Porém um poético reflexo

Pois cada palavra é pura
É dita com verdade
Com recheio de ternura
E cobertura de chocolate

Nos completamos tão bem
A hora passa tão rápido
Logo a saudade vem
Com seu contorno pedido

Veio de tão distante
Só para me completar
Para essa terra errante
Veio para ser meu par

Você, minha cara metade
Minha grande felicidade
A melhor das vontades
A maior das vontades

Você, minha outra parte
Que me deixa carente
Que me fez e faz
Estar na maior paz

Obrigada, mais um vez
Por mais este mês
Por mais tantas conversas
Pois mais cadeiras vermelhas

Obrigada, cara metade
Por ter vindo até mim
Conquistar-me na integridade
Simplesmente por ser assim

Obrigada por ser meu Mineiro
Com todas as coisas tão boas
Com todas as alegrias
Mesmo com todas as broncas
Pois eu não sei viver
Sem ter você!

2 comentários:

Casamento feliz disse...

Oi linda , muito legal seu trabalho . Parabéns e cuidado com a dengue

Parabéns pelo niver de namoro

Tudo de bom

Beijos

BANDEIRAS disse...

Menina!!!!!

Falta nada para um ano, e eu ainda não passei dos três mêses, tô loca pra chegar lá.

Amanhã é dia do beijo, tem beijo no blog para você.
bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...